quinta-feira, 12 de agosto de 2010

DESAPRENDENDO

Da vida, sendo aprendiz,
Aprendi que nada sei.
Não sei outra língua falar
Para poder sozinha partir,
Não sei como conversar
Pois desaprendi a ouvir,
Não sei só comigo estar
Mas não sei compartilhar.
Não entendo o que é o amor
Se não aprendi me fazer amar.
Desafino tentando cantar
E, dançando, de mim faço rir.
Nada sei sobre o perdão
E, não sabendo amar sem ferir,
Acabei por me magoar.
Coragem não mais me importa
Se o medo está à minha volta,
Vergonha e constrangimento
Eu sinto a todo momento.
Neste árduo aprendizado,
Com tantos desacertos vivendo,
Só hoje estou descobrindo
Que pra vida melhor se viver
Dissimular há de se aprender.

2 comentários:

  1. Vera ,que maravilha saber se expressar tao bem.Adorei!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ana, se vc for a Ana que estou pensando tenho aprendido muito com vc...bjs

    ResponderExcluir