segunda-feira, 6 de setembro de 2010

VENTO ENVOLVENTE

Caminho entre tanta gente
Sem o sol iluminando meu dia,
Nem a vir bronzear-me a pele.
O dia é cinzento, nebuloso,
Cor que não é definida,
De um certo mormaço.
Caminho entre passantes
Que vêm e que vão...
Uns registram em fotos
A beleza da paisagem.
Me percebo sendo tocada...
É o vento! Forte e suave,
Começo a percebê-lo comigo.
Me entrego ao prazer de sentir
O que ele tem pra me dizer.
O vento que me toca
É um vento que explora meu corpo
Me envolve de forma que me revela
Não ser aquele vento que incomoda.
Ao bater forte em minha pele
Me traz sensação de posse.
Este vento é ousado, invasivo,
Deixa meus cabelos em desalinho,
Expõe meu corpo subindo a saia,
Colando a blusa leve em meus seios.
Ele me tomaria pra si, se quisesse,
E me levaria prá onde lhe aprouvesse.
Depois o vento abranda e, suavemente,
Sopra no meu rosto, seca meus lábios.
Sinto o seu toque nos braços e pernas,
Me roçando, eriçando meus pêlos.
Uma sensação de frescor na pele.
Este é um vento terno que me abraça,
Como se descansasse sobre mim.
É um vento contido sussurrante,
Morno a se enroscar no meu corpo.
Descubro-me sentindo prazer
Por estar envolvida pelo vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário