quarta-feira, 2 de março de 2011

INSÔNIA

Não durmo!
Estou em agonia,
Penso no beijo não trocado
Dos lábios que se roçaram
Me deixando a boca sedenta.
E o corpo,
Ardendo em desejo contido,
Explodindo dentro de mim!
Não durmo!
Na insônia,
Com os olhos nos seus,
Me vem à memória sua voz
E, bebendo suas palavras
(ditas e não ditas),
Atravesso a madrugada
Sentindo sua ausência.
Não durmo!
Sozinha no escuro da noite
E,com os olhos cerrados,
Tateando o meu corpo
(Como se fosse o seu)
Vou em busca do prazer
Que o medo roubou
De mim e de você.

4 comentários:

  1. adorei a poesia
    sorte de quem a inspirou

    ResponderExcluir
  2. ele nao quer esta sorte... dela faz pouco caso. Penso que o anônimo que lê meus poemas é sempre o mesmo e uma vez ou outra posta algo... Me faz feliz. Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Fui passando os olhos a esmo. Parei nesta e gostei, Vera. Bj. Magali Pedro.

    ResponderExcluir
  4. Oi Magali, que legal vc ter vindo aqui, obrigada pela visita onde registro mais uma de minhas bobagens ....beijos

    ResponderExcluir