quinta-feira, 19 de maio de 2011

SONHO

Sonhei! Você chegava!
Ansiosa eu o esperava
E assustado você vinha
Paletó abrindo e fechando,
Enquanto pra mim caminha.
Eu até me beliscava
Não querendo acreditar
Ser você a quem eu via.
Seu olhar cruzou com o meu,
Meu sorriso encontrou o seu.
Eu estava muito feliz,
Você exultando de alegria.
Nossos lábios se encontrando
E sua mão pegando a minha.
Tensão já era passado,
O desejo vira presente
E a ele nos entregamos.
Fazendo tudo que eu queria,
Eu me tornei sua escrava
E você me amou como rainha.
Eu queria acordar não podia
Porque acordada já estava.
Não era sonho... eu lhe tinha!
Você meu vassalo se tornava
E a você ia me dispondo...
Minha cama nossa rinha!

2 comentários:

  1. Vera:
    Parabéns pelo texto. Como sempre, perfeito!
    PS

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada Paulo, legal vc ler... obrigada pela visita. Um bj

    ResponderExcluir