sábado, 5 de junho de 2010

PASSARINHO VERDE

Vi sim o passarinho verde,
Ele passou por mim cantando
Não, não era um sanhaço
Bicando frutas do pomar.
O passarinho verde
Parecia cantar só pra mim
Cantando tudo que eu queria ouvir.
Depois fui dormir... Sonhei!
Ah! Quanto tempo eu não sonhava!
Sonhei! acordei!
Foram tantas vezes...
Foram tantos sonhos...
Acordei surpresa por tanto sonhar.
Estava a gostar de voltar a sonhar,
Voltei de novo a dormir e sonhei,
Um sonho que me fez gargalhar.
Quando despertei, ainda sorrindo
Vi, o pássaro verde vinha vindo,
Nisto eu o percebi direito,
Não era pássaro quem cantava,
Era a esperança disfarçada
Dando-me mostras que voltava.

2 comentários:

  1. Continue ,vc está cada dia melhor .
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ronaldo , obrigada , ando com preguiça , desmotivada, sem pensar ...mas qualquer hora mudo, abraços

    ResponderExcluir