sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

APTA À PERDIÇÃO

"Estou apta a me perder..."
Uma frase entreouvidos
tinha algo a me dizer,
então passei a refletir:
Estou apta a me perder
no abrigo de um abraço
com mãos fortes, seguras,
meu corpo acariciando.
Estou apta a me perder
no calor de ardentes beijos
onde lábios sedentos
procurem os úmidos
e devassos lábios meus.
Estou apta a me perder
na entrega de meu corpo
pronto ao outro receber
com a pureza da lascívia
de quem sabe amar
sem ter nada a perder
e muito de tudo a ganhar.
Estou apta a me perder
pela liberdade de falar
em voz rouco-morna,
no ouvido do amante,
todo o desejo que vier.
Estou apta a me perder
porque sou livre pra ir,
e também pra vir,
sem ter a quem pedir.
Estou apta a me perder
porque me perdendo de mim
tenho a grande chance
de me encontrar com voce,

Nenhum comentário:

Postar um comentário