domingo, 28 de março de 2010

DONA DE MIM

Estou indo e vindo,
Livre de ansiedades,
Esperas ou pensares.
À vida me entrego,
Vejo quanta beleza perdia,
Do morrer e nascer do dia.
Voltei a me divertir,
Amigas brincam,
Chamam-me miragem.
Algumas me desconheciam,
Andava distante, soturna,
Longe daquela a sorrir.
Elas também percebiam,
Que, mesmo em bando,
Estava solitária e sombria.
Sem horas agora ando,
De acordar, não existe,
De dormir, o corpo pede.
Praia, visitas, viagem,
Cinema, teatro, música,
Restaurantes e muita leitura.
Amigos revendo,
Novos amigos fazendo,
Divertidos, fazem-me rir.
Descubro o humor,
Que havia perdido
E ainda há dentro de mim.
Segura em meus passos,
Sentindo prazer,
Meu caminho refaço.
Momentos só meus,
Me redescobrindo
A gostar mais de mim.
A ninguém pertenço,
Mente livre novamente,
Novos vôos eu traço.
Sou eu a dona de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário