quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ANO QUE VAI, ANO QUE VEM

Finda o ano, do meu faço um balanço,
Foi um ano bom, cheio de descobertas,
Descobri muito de mim, descobri emoções
Que não imaginava ser capaz.
Foram momentos sublimes,
Meus, vividos com intensidade.
Foi muita solidão... nisso me reencontrei.
Tentando suportar minha companhia,
Com muita dor, descobri que sou importante,
Que fui importante, em algum momento,
Para alguém que, hoje ausente,
Já esteve presente em minha vida.
Ouvi isso de pessoas que foram e são
Importantes pra eu continuar a lutar,
E a razão da vida e do viver encontrar.
Do novo ano espero ter esperança
E acreditar que tudo acontecerá
Como desejo, como eu imagino.
Que ele venha cheio de muita energia
E me traga uma boa e saudável companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário