quarta-feira, 4 de novembro de 2009

AMIZADE E ADMIRAÇÃO

Minha amiga diz:
“sou toda pensante,
quieta e também falante,
voce é como meu espelho,
lhe confesso:
estou me preprando pra voce!"
Nem sei o que, com isso,
ela quer dizer.
Mas sei que quando diz:
"cresço sempre com voce!”
ou “quando crescer,
quero ser como você!"
mostra toda a generosidade
daquela que sempre me ouve,
e, na metade de minha idade,
tem muito a me dizer.
Amigas tenho aos montes,
perto e também distantes,
sempre me fazem carinho,
e, com elas, traço meu caminho.
Nesta estrada da vida,
mesmo comigo na direção,
o rumo que devo tomar,
são amigas que me dão.

6 comentários:

  1. Se a cada palavra que me dedicar me tirar lágrimas dos olhos, no decorrer de nossas vidas, diante de todo carinho e compreensão que partilhamos, com certeza, minhas lágrimas se esgotarão qdo a tristeza me encontrar. E um dia, qdo estiver bem velhinha, eu poderei dizer: NUNCA CHOREI DE TRISTEZA!

    beijooooooooo

    ResponderExcluir
  2. beijoooooooo rss se juntássemos nossas lágrimas o amazonas morreria de inveja por no sul maravilha aparecer um rio mais caudaloso rss.

    ResponderExcluir
  3. Tia que poema lindo!!!
    Lendo, parecia que foi feito pra mim, é claro que todas as pessoas que te conhecem e admiram se sentiram agraciadas com palavras tão lindas. Mas eu em especial (pois te conheci em tão poucos dias)que já te considero uma grande amiga, fiquei feliz.
    "Acho que já nos conhecemos de outras vidas", se for, nos reencontramos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. oi Keli obrigada, voce foi muito simpatica e generosa comigo, adorei ter conhecido vc e sua família linda, adorei ter ido em Corumba, nao so pelo que vi mas pelo carinho de Aline,Júlio e seus amigos. Um beijao

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Senti, de coração, parte desse poema e foi muito agradável. Eu e também o Encontro da Amizade. - Como não querer bem e não admirar amiga assim como você?
    Te amo, no amor de Jesus.

    "Assim como os perfumes alegram a vida, a amizade sincera dá ânimo para viver. " (Proverbios 27,9)

    ResponderExcluir
  6. Eliz, eu adoro você, minha amiga querida, de todos os momentos, vc está sempre presente mesmo tao distante. Beijos

    ResponderExcluir