terça-feira, 3 de novembro de 2009

CENÁRIOS DE UMA EMOÇAO

Dirigindo não contemplo.
Um dia, seis horas, num taxi,
enseada de Botafogo,
o sol cobrindo a cidade.
Olho à esquerda,
uma nuvem cobre o
morro do Corcovado,
acima dela vê-se só o Cristo,
braços abertos
(já cantou o poeta),
abençoa a cidade,
me abençoa e diz:
“vai, sê feliz!”
Linda imagem!
À direita o sol
brilhando radiante,
ilumina o mar,
a baía.
Maravilha!
Isso é um privilégio,
morar no Rio de Janeiro,
desfrutar destes cenários.
Me emociono de viver isto.
Estou e sou feliz.
Contemplo e aproveito
destas imagens.
Comento ao motorista:
só falta o povo amar
mais esta cidade e
cuidar que esteja limpa.
Limpa de todas as mazelas.
Chego ao Santos Dumont,
da emoção à tensão.
Que tensão!
Mix de felicidade, emoção e
tensão, como nunca vivi.

2 comentários:

  1. amiga!!!!!!!!! fiquei estupefata (chic) não sabia que andava fazendo estas artes- achei maaaaaravilhoso - parabenste admiro mais ainda, parabens parabens e muitos beijos marlene

    ResponderExcluir
  2. voce sempre é chic rs. Pois é sempre fui arteira e agora sem juízo também, ne? rss bjs

    ResponderExcluir