sexta-feira, 6 de novembro de 2009

PARABÉNS! O MEU

Para você parabéns,

E, que, os anjos digam amém,

Pra tudo que quero lhe desejar.

Felicidade não é brincadeira de papel,

Como disse o poeta,

Ela está à sua procura, abra a porta,

A deixe entrar.

Se não quiser abrir faça, com o que tem,

Uma vida florida pra seu caminhar.

Diga tudo o que quer,

Escreva num papel e vá fazendo a sua parte,

As outras virão, basta ter convicção.

Se sua felicidade estiver no outro,

Sejam filhos, companheira, amante, amigo,

Diga-lhes o que deseja e, juntos,

Façam com que aconteça.

Pra estar bem com a saúde também precisa,

Além dos médicos, de toda uma ciência.

Equilibre os sentimentos pra que o organismo

Nao sofra as consequências.

Fique de bem com voce, isso de verdade,

Voce pode enganar aos outros

Mas, não consegue ao seu coração,

Ele bate forte em seu peito,

Cada vez que voce lhe diz não.

Esta receita lhe dou e dela vou aproveitar

Vou hoje, neste dia, em sua homenagem,

Me prometer que felicidade, tudo que quero,

É fácil de conquistar,

Basta querer o possível e só com ele contar.

Será o meu presente de niver,

Pra voce que tanto me faz pensar

E a quem desejo muito agradar.

2 comentários:

  1. Vera
    Hj minha irmã Léa Maria está de aniversário...achei teu poema de PARABÉNS..........feito para ela q faz 60 anos neste dia ...pena q ela na mexa com internet...mas vou dar um jeito de falar p ela pedir p filho olhar e mostrar p ela....amei...
    Hehe....estou USANDO seu blog p fazer os MEUS comentários...desculpe a carona..
    Abraço
    Lucia Antonelo
    Boa Vista do Incra RS

    ResponderExcluir
  2. adorei Lúcia encontrar vc aqui comentando, um abração pra sua irmã, eu não a conheci não né?
    beijao e bom fim de semana

    ResponderExcluir