quarta-feira, 4 de novembro de 2009

DESTINO SONHADO

Vivendo vou vencendo,
Vencendo meus limites
Tenho vivido.
Descobri que, na vida,
Pra ela melhor ser vivida,
Precisamos aceitar desafios.
Temos medo de voar,
Se isso aceitarmos,
Não entramos num avião,
E não vamos além do chão.
Temos medo de morrer,
E, por medo de morrer,
Nosso mundo fca pequeno,
E... deixamos de viver!
Temos medo de amar,
Com medo de sofrer,
Evitamos esta dor,
Mas, também, não vivemos
O que é o amor,
Não sentimos um alguém,
Que nos ama e quer bem,
Que tudo pode nos dar,
E de prazer ate nos matar.
Terminar relação falida,
Coragem poucos têm,
Não sabem que o recomeço,
Tal qual a primavera,
Enfeita o jardim da vida,
Nos fazendo sentir até
Emoção já esquecida.
Viver é arriscado,
Isso já ouvi e já li,
Mas o sabor do risco
Eu sei e já senti.
Viver a vida com prazer,
Não é pra qualquer um,
É para aquele que quer
Sair da janela,
Fazer seu caminho,
E não só ver a vida passar.
É assim que construímos,
A vida que queremos,
Ousando, desafiando,
Nos atirando, arriscando.
E, vencendo limites.
Nossos sonhos, então,
Transformam-se nos
Nossos destinos.

2 comentários:

  1. Esse é o meu preferido! Fazer de cada sonho o destino. Aprendi que só assim poderemos viver de verdade. A cada sonho realizado,outros aparecerão. Acumular sonho é perda de vida. beijoooo

    ResponderExcluir
  2. estou atrasada com voce...Tenho corrido pra atender meus amigos e pessoas que querem conhecer o RJ. Eu também acho que sonhar faz parte da vida mas não é tudo, temos que transformar nossos sonhos em realidade... pelo menos tentar. Bj

    ResponderExcluir