quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ELA, A GABRIELA

Minha filha amada,
Sempre muito esperada,
A que eu queria e não vinha.
Sonhei como era, antes de vir.
Até que chegou... cheia de “bico”,
De vontade; pequenina já
Não se deixava mandar.
Linda! Não tinha outra igual,
Até a “estrela” a homenageou,
Provo e comprovo, seu tipo copiou.
Muito desejada, ainda hoje a espero,
Sempre à sua espreita estou,
Quando a vejo meu coração dispara,
De amor só falto morrer.
Sei que ela também me ama,
No seu jeito tão especial de ser.
A Bi menina cresceu e virou mulher,
Mulher que tenho orgulho de ver.
Inteligente, honesta e audaz,
Não desanima e sabe viver.
É carente, fosse menina,
E forte, como mulher de fibra que é.
Esta é você filha que tanto amo,
Minha Gabriela, que está a me ensinar
O caminho onde procuro me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário