terça-feira, 3 de novembro de 2009

HOJE

Não quero o hoje
Ele esta me sufocando,
Me oprimindo o peito.
Não quero chorar,
Não quero sofrer.
Quero rir e gargalhar
Sem sofrer, sem chorar.
Vou programar o dia de amanhã,
Que cheio de esperança será.
O hoje esta cheio de saudades,
Saudades que tenho de mim,
Saudades do dia de ontem,
Saudades do que terei amanhã.
Amanha não quero "este" ontem,
Ontem não queria "este" amanhã.
Hoje quero apagar tudo,
Tudo que da vida hoje pensei,
Pensei ate virem lágrimas,
Lágrimas que sempre represei.
Não quero meu rosto molhado,
De lágrimas sem sentido,
Sentido que não encontrei,
Pra esta tristeza amarga,
Que hoje a mim se agarra,
Atrapalhando minha vida,
Que me apraz ser vivida.
Chega deste hoje triste,
Posso e vou fazer diferente,
Olhando sempre à frente,
Darei sentido à vida,
À vida que hoje não tive!

8 comentários:

  1. Fica dificil fazer algum comentário para alguém qdo se é amiga de infância.(essa só vc entenderá rs) Qdo crescemos juntos com alguém, mesmo que distantes, sabendo os segredos, fica o receio de revelar. Mas a única revelação que, propositalmente farei - hoje - é que a cada dia que passa sinto mais orgulho de vc e que meus olhos ficam marejados ao lembrar que em cada momento que escreve de si mesma, também escreve sobre mim e com certeza sobre milhares de pessoas. um grande beijo. amo-te.

    ResponderExcluir
  2. Helô, querida, vc segurava minha mão quando eu estava quase me afogando, nem sei o que seria se não tivesse voce... ainda bem que, juntas, nadamos e chegamos na praia, crescemos bastante e agora so falta vc vir passear nela comigo. Não entro mais no mar, sei que ele é perigoso, so uma arriscadinha de vez em quando, afinal sou corajosa rss. Sempre nos emocionamos, te amo.

    ResponderExcluir
  3. VERA NILCE
    NESTES ANOS Q SE PASSARAM Q TE CONHECI ATRAVES DESTE ABENÇOADO VIRTUAL ,QUE APRENDI A TE RESPEITAR E ADMIRAR ESTA SUA CORAGEM ,TENHO VC COMO EXEMPLO ,QUANDO DESANIMO SENTO NA FRENTE DESTA TELA ,RELEMBRANDO COMO COMECEI E OS MEUS PRIMEIROS AMIGOS QUE ENCONTREI AQUI,E LEMBRO DE VC ,COM TODOS SEUS PROBLEMAS ME DANDO O MAIOR APOIO EM RELAÇÃO A TUDO NA MINHA VIDA ,ME DANDO ANIMO FAZENDO EU VER O QUE A VIDA TEM DE MELHOR,POR ISTO SEMPRE E DIGO SEMPRE VOU LEMBRAR DE VC E ME ESPELHAR NA SUA CORAGEM DE COMEÇAR TUDO DE NOVO E SER FELIZ PQ E A UNICA COISA QUE IMPORTA SER FELIZ.ESTE POEMA E MINHA CARA E ISTO Q PENSO E QUE SINTO.
    BJSSS VC TEM UM LUGAR ESPECIAL NO MEU CORAÇÃO,UM DIA VOU ATRAVESSAR ESTE MAR E IR TE ABRAÇAR PESSOALMENTE VIU.
    AH CONTINUA VC NASCEU PRA FAZER POEMA VIU BJSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Voces nao sabiam mas eram voces que me seguravam rss. Quando eu passava por forte, estava era aproveitando de voces, no nosso jogo, nos divertindo estávamos todas fugindo da solidão e do
    sofrer, umas empurrando as outras pra dias mais alegres. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Querida Vera
    Esta é mais uma das suas qualidades!Sempre admirei sua forma de escrever e comentar com tanta facilidade.Acho que agora canalizou no rumo certo!Parabéns por tudo que v é!Vá em frente!Sua sempre amiga Maria Eugenia.

    ResponderExcluir
  6. Voce sabe o quanto é importante em minha vida, sempre com uma palavra e um gesto de carinho, me fez criar amigas em Curitiba, com toda a dificuldade que eu impunha com meus ácidos comentários e vc ali generosa a me entender e aceitar. No final, fez com que meu humor fosse explicitado no grupo e acabamos sempre nos divertindo muito. Obrigada Maria Eugênia por tudo, a voce e sua família que adoro. Saudades! Beijos

    ResponderExcluir